Motociclista de 15 anos fica gravemente ferido em Apucarana
Jovem bateu a motocicleta contra uma árvore e foi socorrido às pressas pelo Samu
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2023, 20:24:28 Editado em 30.03.2023, 21:34:20

Um jovem, de 15 anos, ficou gravemente ferido na noite desta quinta-feira (30), por volta das 19 horas, após bater a motocicleta que conduzia contra uma árvore, na Avenida Zilda Seixas do Amaral, no Parque Industrial Norte de Apucarana, norte do Paraná.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima e encaminhou ao Hospital da Providência. O Siate do Corpo de Bombeiros deu apoio no local. Segundo os socorristas, os ferimentos sofridos pelo adolescente são considerados graves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
-LEIA MAIS: Andarilhos brigam e mobilizam socorro de Apucarana
A princípio, nenhum outro veículo se envolveu no acidente e ele estaria sozinho na motocicleta. As causas estão sendo apuradas.
