Motociclista atinge Fusca na Avenida Governador Roberto da Silveira; Veja
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2021, 19:13:32 Editado em 09.02.2021, 21:06:52

Os Bombeiros foram chamados para atender um acidente que aconteceu na Avenida Governador Roberto Silveira, em frente da antiga empresa Kowalski por volta das 18h30. Uma motociclista atingiu a lateral de um Fusca. A batida foi bastante forte. Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Polícia Militar (PM) também foi chamada, o Fusca está com os documentos em atraso e o motorista estaria embriagado. Uma equipe registra a ocorrência. O condutor tem 63 anos.
Os Bombeiros informaram que a motociclista sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura exposta. Larissa Polyana de 24 anos foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma ambulância do Samu que passava pelo local também prestou apoio no acidente.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
