Motocicleta é apreendida pela PM; condutor não tinha CNH e fazia manobras arriscadas
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2021, 12:10:28 Editado em 19.01.2021, 12:10:27

Nesta segunda-feira (18), uma equipe da Polícia Ambiental, juntamente de uma equipe da Polícia Militar (PM), apreenderam uma motocicleta com um jovem, que não tinha habilitação e que estava fazendo manobras arriscadas, na Rua Jaime Broetti, no Jardim Alvorada, em Apucarana.
Além do motociclista não ter habilitação, a moto tinha pendências administrativas. Os agentes de segurança aplicaram multas de trânsito e a moto foi apreendida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
