Morte de aluna de rede municipal de 9 anos gera comoção em Apucarana
Yasbele Nogueira Souza, da Escola Municipal José Idésio Brianezi, no Núcleo João Paulo, enfrentava problemas de saúde

O prefeito de Apucarana, Rodolfo Mota (União Brasil), e a secretária municipal de Educação, professora Ana Paula do Carmo Donato, divulgaram nesta quinta-feira (13) nota de pesar pela morte de Yasbele Nogueira Souza, estudante de 9 anos da Escola Municipal José Idésio Brianezi, no Núcleo João Paulo.
-LEIA MAIS: Corsa furtado em estacionamento de igreja em Apucarana é encontrado
A estudante, que enfrentava dificuldades de saúde, partiu precocemente, deixando grande tristeza entre familiares e amigos. “Yasbele teve uma saúde frágil, mas sempre demonstrou muita força. O céu ganhou mais um anjo, mas isso não ameniza a dor que sentimos. Que Deus conforte os corações dos pais e de todos que a amavam”, afirmou a secretária Ana Paula.
O prefeito Rodolfo Mota também expressou sua solidariedade. “É com imensa tristeza que recebemos a notícia da partida da Yasbele. Que Deus a receba em sua glória. Meus sinceros sentimentos aos pais da menina, Wekson e Sidneia, e a toda a família. Estarei em oração por todos vocês”, disse.
O corpo de Yasbele Nogueira Souza está sendo velado na Capela Central de Apucarana. O sepultamento ocorrerá hoje (13/02), às 18 horas, no Cemitério Cristo Rei.
