Morre de Covid ex-oficial do exército de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2021, 21:49:42 Editado em 18.01.2021, 21:50:06

Faleceu nesta segunda-feira (18), Antônio Carlos Auwarter, que foi oficial no quartel do 30o Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec) de Apucarana na década de 90, quando residiu na cidade com a família. Ele estava internado em Cascavel, tentando se recuperar da Covid, mas não resistiu.
Auwarter era atualmente diretor do Sindicato dos Propagandistas e Vendedores de Produtos farmacêuticos do Norte, Noroeste e Oeste do Paraná (Sinpronorp).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A morte do ex-militar aos 55 anos de idade, trouxe comoção aos amigos do quartel que deixou e amigos que fez por onde passou também em Apucarana.
Da redação
