Moradores do João Paulo relatam falta d'água nesta manhã
A Sanepar informou que realiza uma manutenção de rede na entrada do Núcleo
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2021, 10:42:11 Editado em 13.07.2021, 10:42:08

Moradores do Núcleo João Paulo procuraram a reportagem do TNOnline na manhã desta terça-feira (13), e relataram a falta de água em parte do bairro.
As pessoas mais afetadas vivem na região da Rua Ivaí. A Sanepar informou que realizada uma manutenção de rede na entrada no Núcleo, que o serviço já está no final e que a normalização do abastecimento deve acontecer por volta das 11h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
