Moradora flagra homem abandonando cachorro na rodovia em Borrazópolis
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2020, 10:30:49 Editado em 26.08.2020, 10:30:53

Uma moradora de Borrazópolis flagrou um motorista abandonando um cachorro na rodovia, na região do Bairro Laranja Doce, na terça-feira (25). A testemunha contou à Polícia Militar (PM) que saiu para caminhar quando se deparou um homem soltando o animal. Revoltada, a mulher acionou a PM e disse que levaria o cachorro de volta ao dono.
Ainda segundo a polícia, a prática infelizmente é muito comum no município. Moradores da zona rural afirmam que filhotes de cachorros e animais adultos são abandonados com frequência e a atitude tem gerado muita revolta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
(Com informações do Blog do Berimbau)
