Moradora de Apucarana é atendida pelos bombeiros após cair da motocicleta
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2020, 12:36:04 Editado em 01.10.2020, 12:55:08

O Corpo de Bombeiros, de Apucarana, registrou um acidente na manhã desta quinta-feira (1º), na Rua Sadamoto Kurahashi, em Apucarana.
Conforme informações dos bombeiros, uma mulher, de 19 anos, caiu da motocicleta e sofreu ferimentos moderados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
