Moradora de Apucarana cai em golpe após acreditar que ganhou R$ 25 mil
Vítima transferiu R$ 2 mil na conta de estelionatário na tarde de quinta-feira em uma lotérica

Uma mulher de 43 anos, moradora de Apucarana, caiu em um golpe ao acreditar que tinha ganhado R$ 25 mil de um aplicativo de vídeos. Ela acionou a Polícia Militar (PM) na tarde de quinta-feira (12) e contou que, para receber a suposta bonificação, transferiu ao estelionatário R$ 2 mil em uma lotérica da cidade.
-LEIA MAIS: Acidente envolvendo moto Kawasaki deixa homem ferido em Apucarana
A vítima relatou à polícia que recebeu do golpista uma mensagem no WhatsApp informando que ela havia conquistado os R$ 25 mil através do aplicativo de vídeo. Entretanto, após ir a uma lotérica e mostrar a mensagem a uma atendente, fez o depósito de R$ 2 mil acreditando que precisava realizar a transação solicitada para receber a quantia prometida pelo estelionatário.
Após a transferência, percebeu que havia caído em um golpe.
A PM aconselhou a vítima e a atendente irem à Delegacia Polícia Civil registrar um boletim de ocorrência.
