Morador pede poda de árvore que provocou queda de energia
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2021, 17:07:48 Editado em 26.06.2021, 16:00:14

José Geraldo pediu apoio a reportagem do TNOnline para resolver seu problema de falta de energia na rua Valdomiro de Araújo, no Recanto Belvedere, na zona sul de Apucarana.
A rua que passa na frente da chácara dele é de terra, mas o problema maior é a falta de segurança pela escuridão da noite, pois os postes tiveram os fios arrebentados ao longo do tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A árvore literalmente 'engoliu' a fiação e precisa ser podada para que a Copel restabeleça a energia, segundo ele.
Assista a entrevista com o morador:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contato com a Secretaria de Meio Ambiente de Apucarana (Sema), o secretário localizou o pedido que ele fez e o serviço na árvore deve ser feito nós próximos dias.
