Morador de rua é preso após agredir mulher com soco em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.06.2020, 09:00:00 Editado em 08.06.2020, 07:25:52

Um homem de 37 anos que vive na rua, foi preso após agredir a convivente dele, também moradora de rua, com um soco no olho. Testemunhas chamaram a Polícia Militar (PM) e informaram que o suspeito agredia a mulher na Avenida Curitiba no começo da tarde de domingo (7).
A mulher contou para a PM que após ser agredida o homem fugiu. A equipe repassou que a vítima apresentava um hematoma no olho esquerdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Durante buscas o suspeito foi encontrado na Rua Arthur Bernardes, onde tem costume de dormir. O homem disse que foram outras pessoas que agrediram a mulher. Porém as denúncias relataram que o autor das agressões era ele.
O homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
