Morador chega em casa e flagra ladrões furtando objetos
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2020, 09:34:06 Editado em 21.11.2020, 09:34:32

Um homem que mora na Caixa de São Pedro em Apucarana ao chegar na própria casa na noite de sexta-feira (20) por volta das 20h35, flagrou ladrões furtando seus objetos. A Polícia Militar (PM) foi chamada.
O morador contou para a PM que eram quatro suspeitos, que os ladrões correram ao ver ele chegando na casa. Mesmo assim, os criminosos conseguiram roubar uma bolsa feminina, dentro estavam cartões, documentos pessoais e R$10. A porta da cozinha foi arrombada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Buscas foram feitas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
