Militares realizam plantio de araucárias em Apucarana; veja
Foram plantadas aproximadamente 300 mudas
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2021, 11:22:10 Editado em 21.06.2021, 11:29:48

Na manhã desta segunda-feira (21), militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec) de Apucarana, promoveram o plantio de aproximadamente 300 mudas de árvores, como araucárias e outras espécies na área do Parque da Raposa.
O trabalho orientado por técnicos da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema), é uma contrapartida por acordo feito com o Instituto de Águas e Terras do Paraná (IAT), referente a compensação ambiental por supressão de árvores onde foram retiradas para construção de barracão das viaturas blindadas anexo ao quartel do Exército.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O prefeito Junior da Femac e o comandante da unidade militar Tenente Coronel Flábio Meirelles, estiveram no local acompanhando a ação.
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
