Menores armados de faca assaltam pedestre no centro da cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2020, 08:41:24 Editado em 09.12.2020, 08:41:23

A Polícia Militar (PM) de Apucarana, atendeu a uma ocorrência de roubo a pedestre nesta terça-feira (08), por volta das 17h no Praça Rui Barbosa, centro da cidade. "A vítima relatou que estava indo no posto de gasolina para comprar cerveja, quando foi abordado por três menores com bicicleta", relata o boletim da PM.
De acordo com as vítimas, um dos adolescentes deu voz de roubo tomando o aparelho celular que estava com ele - um Samsung J4, de cor e capa preta. Em seguida, ainda segundo as vítimas o trio fugiu tomando rumo ignorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os policiais fizeram as devidas orientações e os suspeitos não foram localizados.
Da redação
