Menino de 11 anos sai ileso após colisão de bicicleta em Apucarana
Acidente no Jardim Santiago envolveu um GM Corsa; Bombeiros atenderam a ocorrência, mas família dispensou ida ao hospital

Uma criança de 11 anos saiu ilesa após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (19), no Jardim Santiago, em Apucarana. A colisão envolveu a bicicleta conduzida pelo menino e um veículo GM Corsa no cruzamento das ruas Hidelbrando Gomes Machado e Alfredo Pereira.
-LEIA MAIS: Cano estourado pelo calor ajuda a conter incêndio em casa de Apucarana
Equipes do Siate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para atender a ocorrência, inicialmente tratada como atropelamento. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que se tratava de uma colisão lateral de baixo impacto.
De acordo com o Sargento Horácio, que atendeu a ocorrência, a vítima — que possui diagnóstico de autismo — estava bastante agitada no momento da chegada da equipe, mas foi acalmada pelos bombeiros. Após uma avaliação clínica detalhada, não foram encontradas lesões aparentes ou ferimentos graves.
"Fizemos a avaliação e verificamos que ele não tinha nenhuma lesão. Orientamos o familiar sobre o encaminhamento, mas o mesmo optou por recusar o transporte ao hospital neste momento", explicou o Sargento.
A criança permaneceu no local sob os cuidados da avó e de outros familiares. Segundo os Bombeiros, o incidente resultou apenas em pequenos danos materiais.
