Meninas fãs da PM recebem visitas dos policiais
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2021, 16:29:56 Editado em 26.04.2021, 16:30:25

Nesta segunda-feira (26), a Polícia Militar atendeu um pedido feito por duas meninas que admiram o trabalho policial. A Manuella, 4 aninhos e a Rafaela, de 7, gostariam de receber a visita de uma equipe policial na casa delas.
A solicitação foi feita pela mãe, Karina, que entrou em contato com o 10º Batalhão contando sobre o desejo das crianças e agendou a tão esperada visita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As meninas ficaram muito felizes com a chegada dos policiais e puderam registrar fotos com a equipe e na viatura.
A Polícia Militar está sempre em busca da aproximação com a comunidade através de ações como esta, que são extremamente gratificantes a toda a Corporação.
