Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
DE VOLTA

Médico-veterinário Luan reassume Centro de Saúde Animal de Apucarana

Novo diretor é formado pela Unopar, instituição pela qual também fez mestrado em saúde e produção animal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Médico-veterinário Luan reassume Centro de Saúde Animal de Apucarana
Autor Luan Rafael da Silva Santos reassumiu o Cemsa - Foto: Reprodução

O médico-veterinário Luan Rafael da Silva Santos reassumiu o Centro Municipal de Saúde Animal (Cemsa) de Apucarana. Luan – que foi um dos idealizadores da transformação do antigo canil em Cemsa e da lei que criou o Programa Mais Vida Animal - agora está retornando para consolidar as ações de cuidado e proteção animal no Município.

-LEIA MAIS: Pais aprovam o ensino de Libras nas escolas municipais de Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O prefeito Junior da Femac anunciou para a equipe o retorno de Luan nesta quarta-feira (14/08), quando esteve no Cemsa acompanhado do novo diretor do espaço. “O Luan esteve à frente do antigo canil até 2022 e desenvolveu um grande trabalho, tendo idealizado e participado da implantação da nova estrutura e agora retorna para consolidar as atividades de cuidado e proteção aos animais”, frisa Junior da Femac.

O prefeito agradeceu o trabalho do médico-veterinário João Pedro Correa, que ficou à frente do Cemsa por cerca de dois anos. “O João foi aprovado em processo seletivo da JBS e vai trabalhar numa empresa que é reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos”, observa Junior da Femac.

O prefeito lembra que o Cemsa e o Programa Mais Vida Animal completaram em abril três anos. “Neste período, além de 3.506 castrações, o programa realizou ainda 2.280 resgates e fez o repasse gratuito de 70 mil quilos de rações a protetores independentes”, reitera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo diretor do Cemsa é médico-veterinário formado pela Universidade Norte do Paraná (Unopar), instituição pela qual também fez mestrado em saúde e produção animal. “Trabalhei por 10 anos no Canil e tive a oportunidade de elaborar o teor da lei que criou o Cemsa e o Programa Mais Vida Animal, que viabilizou o repasse de ração aos protetores e também a castração gratuita como benefício social”, recorda o médico- veterinário.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV