Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CAMPEÃO

Marreco conquista o título do Rally dos Sertões Series 2025

O apucaranense dedicou o título a Deus e a toda torcida de Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Marreco conquista o título do Rally dos Sertões Series 2025
Autor O apucaranense conquistou o título após sete dias de disputa. - Foto: Divulgação

O piloto apucaranense Otávio Enz, o “Marreco”, conquistou ao lado do navegador Rodrigo Faiad o título do Rally dos Sertões Series, realizado entre 23 e 29 de setembro, no Tocantins. Foram sete dias de disputa intensa na categoria Ultimate Pro, somando 1.088 km de trechos cronometrados e mais de 1.500 km no total, passando por cidades como Palmas, São Félix, Mateiros, Dianópolis e outras.

LEIA MAIS: Corpo de Bombeiros do Paraná tem primeira mulher piloto de helicóptero

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vitória teve sabor especial. Logo na segunda etapa, o carro de Marreco apresentou falha mecânica: “O 4x4 parou de funcionar e precisei segurar o carro apenas no 4x2. Lutei o tempo todo, mas no final do dia compensou”, contou. Ele destacou ainda a última etapa, em Dianópolis, como a mais desafiadora: “Foi uma volta com um trecho de 40 km de areião. Nada estava garantido. Se errássemos, poderia custar muito caro.”

A dupla Marreco e Faiad nasceu na semana da prova, após problemas de última hora afastarem o navegador titular, Sidão, parceiro do Sertões e da MIT CUP. “Fiquei triste, mas tive sorte na escolha. Com o Faiad a sintonia foi crescendo quilômetro a quilômetro”, afirmou o campeão.

Marreco fez questão de agradecer ao seu staff, à equipe NG Rally Team, aos patrocinadores — Proesporte – Governo do Paraná, Copel, Mobifacil e outros apoiadores — além da família e amigos. Emocionado, lembrou que a prova foi ainda mais difícil pela expectativa do nascimento do primeiro neto: “Foi complicado estar longe, sozinho, pensando no netinho que vai chegar a qualquer momento.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, dedicou o título à cidade natal: “Agradeço a Deus e a toda torcida de Apucarana, que esteve comigo em cada quilômetro dessa conquista. Esse título é nosso!”


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV