Marido chega em casa embriagado e agride esposa em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2020, 10:12:19 Editado em 31.07.2020, 10:11:59

A irmã de uma mulher que foi agredida em Apucarana chamou a Polícia Militar (PM) e denunciou a violência doméstica. A vítima com medo deixou a própria casa e foi para a residência da mãe. O caso aconteceu no Núcleo Sanches dos Santos.
A vítima contou para a PM que o marido chegou embriagado, falando vários palavrões, realizando ofensas e ameaças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A mulher disse que ele deu dois tapas no rosto dela e ainda desconfiou da paternidade do filho do casal. A vítima disse que para se defender das agressões deu um soco no marido e deixou rapidamente a casa.
A equipe policial foi até a residência do casal e encontrou o homem que foi levado para a delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
