Marido chega bêbado em casa e agride esposa; PM é chamada
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2021, 07:15:39 Editado em 22.04.2021, 07:45:45

Nesta quarta-feira (21), mais um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar, de Apucarana.
A PM recebeu a solicitação de uma mulher, dizendo que o esposo, um homem , e 43 anos, chegou em casa bêbado e o casal começou a discutir. Ela ainda disse que o marido ficou alterado e jogou a mesa da cozinha no chão e acabou quebrando o objeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Além disso, segundo a vítima, o homem a empurrou para fora da casa, dizendo que se fosse preso, quando saísse da cadeia, mataria ela e os filhos. No local, após contato com a mulher, a PM encaminhou o homem até a delegacia e deu voz de prisão.
Porém, horas depois, a vítima não quis dar sequência a representação.
