Marido agride esposa com dois socos e acaba preso pela PM
Mulher chamou a PM após ser ofendida e agredida pelo homem bêbado nesta segunda (23)
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.08.2021, 09:04:04 Editado em 24.08.2021, 09:04:32

Um homem, de 40 anos, acabou preso após agredir a esposa, de 48 anos, na noite desta segunda-feira (23), em Apucarana, com dois socos. A Polícia Militar esteve no local e foi informada pela vítima que o marido chegou bêbado em casa e falando alto.
Ao questioná-lo sobre onde ele estava, a mulher levou dois socos e ao tentar se defender com as mãos, sofreu uma pequena lesão em um dos dedos da mão esquerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a solicitante, o homem a ofendeu com diversos palavrões. Diante dos fatos e do interesse da vítima representar contra o autor, ele foi encaminhado pela equipe até a 17ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
A vítima foi orientada pela PM.
