Máquina caça-níquel é encontrada em bar pela PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2021, 10:27:57 Editado em 23.01.2021, 10:28:01

Um homem de 68 anos, proprietário de um bar no Núcleo João Paulo, em Apucarana, precisou prestar esclarecimentos à polícia nesta sexta-feira depois que a PM encontrou uma máquina caça-níquel escondida em um cômodo do estabelecimento.
O flagrante ocorreu durante uma operação conjunta realizada na cidade. A máquina estava em funcionamento, acoplada em uma caixa preta de madeira. O proprietário do local assumiu que aluga a máquina para seus clientes, configurando contravenção de jogos de azar. Por essa razão, ele foi encaminhado para o cartório do 10ºBPM, onde foi lavrado o termo circunstanciado. A máquina foi apreendida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
