Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CÂMARA

Mais um vereador de Apucarana testa positivo para Covid

Ele é o quarto vereador a ser diagnosticado com Covid-19

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mais um vereador de Apucarana testa positivo para Covid
Autor Foto: Reprodução

O vereador de Apucarana, Tiago Cordeiro de Lima testou positivo para a Covid-19, no início da noite desta quinta-feira (24)

O parlamentar informou que passa bem e que sexta-feira (25) já tem uma consulta agendada para dar início ao tratamento médico. “Estou me sentindo bem. Fiz o exame por prevenção como sempre faço e desta vez o resultado foi positivo. Mas, em breve, com todos os cuidados necessários, estarei curado”, disse o vereador. “Recomendo a todos que tiveram contato comigo, que fiquem atentos a eventuais sintomas”, completou Tiago Cordeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nesta tarde, Tiago participou da reunião das Comissões Permanentes da Câmara Municipal e deu seu parecer on line sobre os projetos. Nas últimas sessões ordinárias, o vereador também participou de duas sessões votando remotamente, por estar em tratamento médico – artrite gotosa - e, assim deverá prosseguir na última sessão ordinária, que antecede o recesso parlamentar, que será realizada nesta segunda-feira (28/06). “Agora o tratamento é contra a Covid, por isso estarei votando e participando on line”, adiantou.

Tiago, agora está em isolamento domiciliar pelas próximas duas semanas. Ele é o quarto vereador a ser diagnosticado com Covid em 2021 no legislativo apucaranense. Também, 11 servidores já testaram positivo desde o início da pandemia e todos já estão aptos para o trabalho.

MEDIDAS RESTRITIVAS ATÉ O DIA 1º DE JULHO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Através do Ato da Mesa Executiva, nº 05/2021, a Câmara Municipal de Apucarana mantém a suspensão do atendimento presencial até o dia 01 de julho, acompanhando assim o Decreto nº 7.893, do Governo do Estado do Paraná.

As medidas restritivas seguem com o objetivo de diminuir a circulação de pessoas nas dependências da Câmara a fim de evitar a propagação da Covid-19. Durante o período de restrição, o atendimento à comunidade na Casa de Leis será feito através do telefone (43) 3420 7000, de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas, ou, através do site oficial www.apucarana.pr.leg.br e o acesso ao plenário nas sessões está aberto somente a parlamentares e servidores convocados para a sessão.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV