Mais um servidor testa positivo para Covid-19 na Câmara
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2021, 17:37:01 Editado em 17.02.2021, 17:37:34

Mais um servidor testou positivo para Covid-19 na Câmara Municipal de Apucarana, na tarde desta quarta-feira (17). A confirmação foi feita por exame laboratorial. Agora são três casos positivos da doença entre servidores e quatro casos suspeitos.
Todos os servidores que testaram positivo estão em isolamento domiciliar, em tratamento e passam bem. Quatro deles, que apresentam sintomas da doença, aguardam resultados dos exames em casa. Medidas preventivas já estão sendo tomadas pela presidência da Câmara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
