'Mães Intercessoras' comemoram 17 anos em Apucarana
Uma missa em ação de graças será realizada com a presença do padre Eduardo José
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2022, 09:49:52 Editado em 06.04.2022, 09:50:39

'Mães de joelhos, unidas pelo amor, pela fé, pela esperança e pela oração, mantêm os filhos de pé'. É com esse foco que o grupo o movimento 'Mães Intercessoras', da Diocese de Apucarana, completa 17 anos. Para comemorar a data, será realizada uma missa em ação de graças.
O momento especial vai contar com a presença do padre Eduardo José, sacerdote religioso Salvista, que estará presenta no encontro marcado para o dia 5 de maio, às 19h30, na Catedral Nossa Senhora de Lourdes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Criado há 17 anos
O grupo “Mães Intercessoras” é ligado à igreja católica e foi criado há 17 anos em Apucarana com o propósito de reavivar a fé e interceder através de orações.
