Mães de jovens que vandalizaram Pq Jaboti prestam depoimento
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2021, 21:44:24 Editado em 12.05.2021, 22:08:02

Após grande repercussão nesta quarta-feira (12) de vídeos de jovens quebrando postes de iluminação do Parque Jaboti, em Apucarana, mães de três adolescentes foram até a 17ª Subdivisão Policial com a Guarda Civil Municipal, para arcar com todos os danos matérias que foram provocados na noite do último domingo (8).
Segundo a GCM, dois rapazes têm 17 anos, o outro, 16. Todos são de Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme a GCM, por volta das 18h30 desta quarta o advogado dos adolescentes informou que iria apresentar os jovens.
Os outros rapazes que estavam com eles durante a prática do vandalismo já foram identificados.
A Polícia Militar e a Polícia Civil também estão envolvidos na ocorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
