Mãe denuncia sumiço da filha de 13 anos que estava com o namorado
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2021, 08:40:15 Editado em 19.01.2021, 08:40:46

Nesta segunda-feira (18), uma equipe da Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu a solicitação de uma mãe na área central da cidade, que reclamou o desaparecimento da filha de 13 anos que havia saído de casa sem avisar e sem a permissão dela. Ela teria se encontrado com um jovem de 18 anos e a falta de contato com a família aumentou a preocupação em casa.
Relata a PM, que durante o atendimento da ocorrência, a adolescente chegou acompanhada do rapaz e os dois confirmaram que estavam juntos e se encontravam já havia cerca de três semanas. Por conta da idade da menor, a PM orientou a mãe a procurar orientação junto ao Conselho Tutelar e a Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Da redação
