Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
TRANSPORTE

Linha Rio Bom-Apucarana começa a funcionar quarta-feira

O serviço é indispensável para trabalhadores de Rio Bom que têm empregos em Apucarana.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Linha Rio Bom-Apucarana começa a funcionar quarta-feira
Autor Foto: Reprodução

A linha de transporte coletivo intermunicipal, entre Rio Bom e Apucarana, volta a funcionar nesta quarta-feira (5), a partir de alternativa formalizada pelos dois municípios. A Viação Apucarana Ltda (VAL) foi consultada e aceitou operar a linha, que havia sido deixada pela Expresso Nordeste, que operava este transporte desde 2004. A empresa manifestou desinteresse em manter a operação no início de março deste ano.

Os prefeitos de Apucarana, Junior da Femac, e de Rio Bom, Moisés Andrade, formalizaram um acordo para viabilizar o transporte de passageiros entre as duas cidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Val irá manter a linha em três horários diários, saindo do terminal urbano às 6h30, 11h30 e 18h20. O serviço é indispensável para atender trabalhadores de Rio Bom que têm empregos no comércio e indústria de Apucarana. A tarifa está fixada em R$ 3,00.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV