Ladrões tentam furtar fios próximo a escola no Jd. Diamantina em Apucarana
PM foi chamada após moradores flagrarem bandidos agindo na Rua Bolívia próximo ao Colégio São Bartolomeu

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta sexta-feira (05) para atender denúncia de possível tentativa de furto de fios na região do Jardim Diamantina, em Apucarana (PR). Dois indivíduos estariam tentando retirar fios de um poste na Rua Bolívia, nas proximidades do Colégio Estadual São Bartolomeu e da Paróquia Cristo Rei. Ambos fugiram antes da chegada da corporação.
📰 LEIA MAIS: Jovem fica ferido em batida entre carro e moto próximo à Rodoviária de Apucarana
Segundo informações repassadas à Central de Operações, os suspeitos tentavam remover os fios durante a noite. No entanto, devido à pouca iluminação existente no local, o solicitante não conseguiu fornecer características dos indivíduos. Após receber a denúncia, uma equipe policial deslocou-se rapidamente até o endereço e realizou patrulhamento por diversas vezes em toda a extensão da via e também nas imediações.
📲 Clique aqui e receba as notícias do grupo do TNOnline no WhatsApp
Apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado e não foi constatada qualquer situação de flagrante delito no local. O boletim de ocorrência foi confeccionado para registro dos fatos e eventuais providências futuras.
A Polícia Militar orienta que a população continue denunciando situações suspeitas, especialmente casos relacionados ao furto de fios, crime que tem causado prejuízos em diversas regiões.
