Ladrões invadem casa em Apucarana e rendem mulheres
Os criminosos ameaçaram cortar o dedo da dona da casa
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.10.2021, 19:54:16 Editado em 06.10.2021, 19:54:07

Duas mulheres foram trancadas em casa durante assalto em Apucarana. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (6), na Rua Uruguai, no Jardim Diamantina. A dona da residência e empregada foram ameaçadas de morte.
Conforme a Polícia Militar (PM), dois ladrões invadiram a residência, ambos estavam armados com revólver. As vítimas contaram que os criminosos exigiram R$20 mil, que ameaçaram cortar o dedo da dona da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A ação durou aproximadamente dez minutos, os assaltantes fugiram levando joias, bijuterias, celulares e aproximadamente R$350.
A PM informou que os ladrões ameaçaram as mulheres de morte. Buscas foram realizadas mas até o momento, os assaltantes não foram localizados.
Ainda de acordo com a PM, as suspeitos seriam jovens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
