Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CRIMINALIDADE

Ladrões invadem casa de casal em Apucarana; carro roubado é encontrado

O que chama atenção, é que um dos ladrões chamou o morador pelo nome

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ladrões invadem casa de casal em Apucarana; carro roubado é encontrado
Autor Os policiais encontraram o carro em uma mata na região do Parque da Raposa - Foto: PMPR

Um casal que mora na Rua Lapa, no centro de Apucarana, teve a casa invadida por três ladrões. O crime aconteceu na manhã deste domingo (12). Os assaltantes levaram um carro, semijoias, dinheiro, relógios, uma arma e munições. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e já localizou o veículo.

As vítimas contaram para a PM que estavam em casa e quando abriram a porta da cozinha que dá acesso ao quintal os ladrões entraram na residência. O que chama atenção, é que um dos assaltantes chamou o morador pelo nome e sabiam que no local tinha uma arma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os criminosos roubaram uma pistola calibre 380 com 15 munições e mais uma caixa com 50 munições intactas, aproximadamente R$600, cerca de 50 semijoias, entre 20 a 30 relógios de pulso, dois celulares e um carro, modelo Jeep Compass.

Os assaltantes fugiram sentido centro da cidade. Na casa os policiais encontraram ao lado da porta da cozinha manchas de sangue e um galão de cinco litros. As vítimas foram orientadas. Logo após o crime, a PM encontrou os celulares jogados na Rua Antônio Ostrenski.

Já durante a tarde, durante buscas pelos criminosos, os policiais encontraram o carro em uma mata na região do Parque da Raposa. Do Jeep foram furtados os pneus. O veículo também estava com danos no para-brisa, retrovisor direito, lanterna traseira esquerda, no painel multimídia e no retrovisor interno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O carro foi levado para a 17ª Subdivisão Policial. Até o momento, nenhum ladrão foi preso. A Polícia Civil, através do setor de furtos e roubos, deve investigar o caso.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV