Ladrões armados roubam loja de conveniência e ameaçam funcionária
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2021, 10:39:06 Editado em 23.01.2021, 10:39:09

Uma loja de conveniências foi invadida por ladrões na noite desta sexta-feira (22), na Avenida Aviação, na Vila Nova, em Apucarana.
De acordo com o relatório da PM, uma funcionária do local relatou que dois homens em uma motocicleta na cor escura, deram voz de roubo aos funcionários. Segundo a vítima, um deles, armado de revólver, entrou na loja e a ameaçava dizendo que a mataria se não entregasse o dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Foram roubados dinheiro, 01 celular Nokia, 01 caixa de baralho, diversas essências de narguilé, 01 cartão da Caixa Econômica, 01 cartão do banco do Brasil e documentos. Ninguém foi preso.
