Ladrão rouba mais de R$ 30 mil de posto em Apucarana; vídeo
Imagens de segurança registraram a ação; veja:
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2021, 15:43:59 Editado em 13.09.2021, 15:43:57

Um posto de combustíveis localizado na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana foi alvo de assalto. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (13). Imagens de segurança registraram a ação. Mais de R$30 mil foi roubado.
Os assaltantes chegam em uma moto, o garupa entra na conveniência, mostra a arma para os colaboradores e em seguida entra no cofre com as vítimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Polícia Militar (PM) informou que o ladrão roubou um malote que tinha aproximadamente R$32 mil.
Ainda de acordo com a PM, a moto usada no crime é prata e o ladrão que invadiu o posto estava bastante agressivo. Equipes tentam prender os assaltantes.
Existe a suspeita de que os ladrões teriam informações privilegiadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
