Ladrão pede refrigerante depois saca arma e rouba bar
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2020, 08:52:27 Editado em 05.11.2020, 08:52:32

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada na tarde de quarta-feira (4) para registrar um roubo que aconteceu em um bar, localizado na Rua São Sebastião no Dom Romeu.
O dono do local contou que um homem chegou em uma bicicleta, após consumir um refrigerante, sacou uma arma, a princípio um revólver e roubou uma certa quantia em dinheiro, um celular e depois fugiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Buscas foram feitas mas o ladrão não foi encontrado. A PM registrou um Boletim de Ocorrência.
