Ladrão é preso tentando furtar subestação de água
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2021, 08:38:24 Editado em 24.04.2021, 08:38:52

Na madrugada deste sábado (24), a Polícia Militar de Apucarana registrou um furto em uma das subestações da Sanepar. Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante durante a ação no Residencial Parque da Raposa.
Durante patrulhamento na região das subestações devido às diversas ocorrências de vandalismo e furtos de cabo de energia, a PM foi informada que um homem estaria tentando arrombar o cadeado do portão de entrada do local. O segurança da empresa, conforme o boletim, acionou a equipe para averiguar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No endereço, o ladrão, de 39 anos, foi pego pela PM em flagrante, com duas pedras nas mãos batendo contra o cadeado do portão na tentativa de arrombá-lo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
