Júri de acusado de tentativa de feminicídio é adiado
O julgamento, que aconteceria nesta terça-feira (05) em Apucarana, foi remarcado para o dia 20 de abril
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2022, 12:03:56 Editado em 05.04.2022, 12:04:43

O julgamento de um homem, de 55 anos, acusado de tentar matar a esposa, de 38 anos, em novembro de 2020, foi remarcado para o próximo dia 20 de abril. Segundo informações, o júri precisou ser remarcado pela ausência de jurados na sessão.
Conforme as informações, a tentativa de feminicídio foi em 8 de novembro de 2020, quando o homem teria tentado atear fogo na esposa, após discussões, dentro de casa. Ele teria jogado álcool sobre a mulher e tentou acender com um isqueiro, que não funcionou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O caso teria acontecido, inclusive, na presença dos filhos do casal. Com os gritos da mulher durante a agressão, os filhos teriam conseguido a ajuda dos vizinhos, que chamaram a polícia.
