Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LOCKDOWN

Júnior da Femac confirma fechamento do comércio de Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Júnior da Femac confirma fechamento do comércio de Apucarana
Autor Foto: Arquivo TN

Na tarde desta sexta-feira (26), o prefeito de Apucarana, Junior da Femac participa de uma reunião para definir detalhes sobre as medidas restritivas para combater o avanço da pandemia do coronavírus devido às ações anunciadas pela manhã, pelo governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior.

No entanto, o prefeito já adiantou que irá seguir todas as medidas determinadas pelo governo do Estado, como a suspensão de serviços não essenciais, incluindo o fechamento do comércio local até dia 8 de março, além do adiamento das aulas presenciais, proibição da comercialização e consumo de bebidas alcoólicas em espaços de uso público ou coletivo, no período das 20 às 5 horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sobre o fechamento do comércio, para a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana, Aída Assunção, a notícia é recebida com tristeza. "Mais uma vez o comércio será sacrificado. Ficamos com um sentimento de insegurança. Semana que vem é começo de mês, dia de pagar funcionários, aluguel, entre outras contas, e vamos ficar mais 10 dias fechados", lamenta.

Aída ainda comentou sobre os cuidados que lojistas e comerciantes vinham tomando nos últimos meses. "A gente tomou todos as medidas necessárias para preservar o bem-estar de funcionários e clientes. Muito triste ter que fechar novamente", acrescenta.

Segundo o prefeito, em Apucarana, pela primeira vez, desde o início da pandemia, a UTI do Hospital da Providência atingiu ocupação máxima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"O que dói em mim é que nós estamos fazendo o nosso papel quanto às medidas preventivas para conter a disseminação do novo coronavírus. Das 20 UTIs de Covid do Hospital da Providência, cinco estão ocupadas por pessoas de Apucarana e outras 5 de pacientes da nossa regional de saúde. As outras 10 vagas estão atendendo moradores da macrorregião de Londrina”, observa o prefeito.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV