Jovens com 22 anos serão vacinados em Apucarana
A imunização acontece das 8h30 às 17 horas, no sistema drive-thru, e dentro do ginásio 'Lagoão'
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2021, 17:33:36 Editado em 16.08.2021, 17:33:59

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, anunciou na tarde desta segunda-feira (16), uma nova etapa de vacinação contra Covid-19.
Conforme o prefeito, nesta terça-feira (17), serão vacinadas pessoas com 22 anos, que receberão a primeira dose.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A imunização acontece das 8h30 às 17 horas, no sistema drive-thru, e dentro do ginásio 'Lagoão' para quem for a pé.
É preciso levar documentos pessoas e comprovante de residência. Apucarana também realiza a campanha Vacina Solidária, com arrecadação de alimentos não perecíveis.
