Jovem sob efeito de drogas bate em idoso e vai preso após desacatar PM
Ocorrência foi registrada no Jardim Ponta Grossa na noite desta quinta-feira (14)
Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Apucarana (PR) após agredir um idoso, invadir uma casa e quebrar uma janela e desacatar policiais militares na noite desta quinta-feira (14).
- LEIA MAIS: Polícia Civil prende quatro em operação contra o tráfico de drogas
A ocorrência foi registrada na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa, às 23h17. A polícia foi acionada após um homem ser agredido próximo à igreja Assembleia de Deus por um rapaz que estaria sob efeito de drogas.
Pessoas que testemunharam as agressões contiveram o suspeito e chamaram a polícia. Enquanto aguardavam pela equipe policial, um homem levou o jovem para chuveiro. O rapaz quebrou o vídro da janela com um soco.
Quando a PM chegou, ele passou a agredir verbalmente os policiais, com termos pejorativos e palavras de baixo calão. Ele foi preso e conduzido à 22ª Subdivisão Policial (22ª SDP).
O homem agredido foi localizado pela PM. Ele sofreu ferimentos em seu braço
