Jovem motociclista sofre mais uma queda em Apucarana
O acidente aconteceu na Avenida Central do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2021, 14:29:37 Editado em 15.07.2021, 15:35:57

Um jovem motociclista de Apucarana de 19 anos sofreu uma queda e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu. O acidente aconteceu na Avenida Central do Paraná.
Conforme os socorristas, o rapaz sofreu ferimentos leves e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Agentes de Trânsito também foram chamados. O jovem, em um mês, já caiu aproximadamente 3 vezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
