Jovem motociclista fica ferida após acidente em bairro de Apucarana
A batida foi registrada no cruzamento das Ruas Antônio José de Oliveira e Urânio

Uma jovem, de 21 anos, precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após se envolver em um acidente na Vila São Carlos em Apucarana. A colisão contra um carro aconteceu na tarde desta quarta-feira (14).
Conforme apurou a reportagem, a batida foi registrada no cruzamento das Ruas Antônio José de Oliveira e Urânio. Após a colisão com um carro, a moça sofreu uma queda, informaram testemunhas.
De acordo com o Samu, Ela sofreu ferimentos leves na perna e na cabeça, então foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
-LEIA MAIS: PM de Apucarana encontra UNO furtado e prende uma pessoa
A pessoa que estava no carro não se feriu. O Samu também foi chamado para atender um acidente no Contorno Sul. Um carro e um caminhão se envolveram na colisão, considerada leve.
