Jovem é noticiado após ir ao motel e não pagar despesas
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2021, 08:26:58 Editado em 11.04.2021, 08:27:02

Na noite deste sábado (10), a Polícia Militar de Apucarana foi acionada pela equipe de um motel localizado na BR-376. O solicitante informou à PM que ele e um amigo, um homem, de 26 anos, entraram no estabelecimento por volta das 22 horas, com duas garotas de programa de um site.
Neste domingo (11), o homem disse à PM que foi embora antes e pagou todas as despesas e deixou o dinheiro com o amigo. No entanto, ele não efetuou o devido pagamento, sendo que quis sair do local sem quitar seus débitos. A PM notificou o jovem, de 26 anos, e tomou as providências necessárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
