Jovem de 22 anos sofre queda de moto em Apucarana
O rapaz foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2021, 14:00:42 Editado em 03.11.2021, 14:00:54

Um jovem de 22 anos precisou ser socorrido pelos Bombeiros após sofrer uma queda de moto, próximo da entrada do Núcleo Afonso Camargo em Apucarana, no começo da tarde desta quarta-feira (3). Os Bombeiros foram chamados.
Conforme testemunhas, o motociclista perdeu o controle da direção ao frear o veículo, ele quase atingiu o carro que estava na frente dele, porém, sofreu a queda. O rapaz foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA com ferimentos leves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
