Jovem de 22 anos sofre golpes de faca em bairro de Apucarana
Vítima conseguiu pedir socorro a um amigo e foi levada à UPA; autor do crime fugiu sem ser identificado

Um rapaz de 22 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana, no centro da cidade, na madrugada desta sexta-feira (29) após ser alvo de um ataque a facadas. O crime ocorreu enquanto a vítima caminhava pelas ruas do Residencial Sumatra.
-LEIA MAIS: Mulher é agredida com cano e roubada ao sair de academia em Apucarana
De acordo com as informações registradas pela Polícia Militar, o jovem relatou que foi surpreendido por um homem que se aproximou repentinamente, desferiu vários golpes contra o seu tórax e fugiu logo em seguida.
Mesmo ferido, o rapaz conseguiu ir até a casa de um conhecido para pedir ajuda. Foi essa pessoa que o socorreu e o levou de carro até a unidade de saúde para receber atendimento médico de urgência.
A PM foi informada sobre o caso na porta da própria UPA por agentes da Guarda Civil Municipal. Em conversa com a equipe policial no leito, a vítima afirmou que não conseguiu reconhecer o agressor e disse desconhecer completamente o motivo do ataque.
O jovem foi orientado pelos policiais sobre os procedimentos legais e o registro do caso, que agora deve ser investigado para apurar a autoria e a motivação da tentativa de homicídio.
