Jovem de 18 anos é preso após acidente; rapaz conduzia embriagado
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2021, 10:52:00 Editado em 11.01.2021, 10:52:23

Neste domingo (10), um jovem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após um acidente de trânsito, na Rua Saul Guimarães da Costa, no Bairro da Igrejinha. O condutor do veículo estava sob efeito de álcool.
De acordo com a PM, em uma denúncia anônima foi relatado que que o motorista de um veículo Toyota Fielder estava embriagado. O carro bateu contra uma árvore e danificou a calçada de uma residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O motorista fez o teste do bafômetro, que indicou a existência de 0,82 mg/l. Desta forma, o jovem recebeu voz de prisão, sendo levado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).
