Jovem ameaça matar a irmã, destrói casa e acaba preso em Apucarana
Suspeito ainda teria agredido a própria mãe e a namorada antes de ser detido pela Polícia Militar

Um rapaz de 21 anos foi preso nos primeiros minutos da madrugada deste domingo (29) após agredir a própria mãe e a namorada, além de quebrar diversos objetos e danificar uma residência no Núcleo Habitacional Castelo Branco, em Apucarana (PR).
LEIA MAIS: Mulher é morta a facadas em Apucarana; filha de 4 anos presencia crime
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar após a irmã do agressor pedir ajuda a uma viatura que patrulhava a região. A mulher relatou que foi até o endereço após a mãe, de 49 anos, pedir socorro. Ao chegar ao local, ela flagrou o irmão atacando as duas vítimas e destruindo o imóvel.
Durante a confusão e na tentativa de se defender, a mãe acabou ferindo a perna do rapaz com um corte. Em seguida, ela e a namorada do suspeito conseguiram sair do local. Antes que a irmã também fosse embora, o agressor a ameaçou de morte, afirmando que a mataria caso ela fizesse uma denúncia à polícia.
Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
Apesar da intimidação, a mulher relatou o caso à equipe policial. Os agentes foram até o endereço e constataram o cenário de destruição no interior do imóvel. O rapaz ainda estava na casa e reagiu de forma violenta à ordem de prisão. Os policiais precisaram usar força física e spray de pimenta para conseguir imobilizá-lo.
Após ser contido, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município para as devidas providências legais.
