Incêndio na BR-369 pede atenção dos motoristas
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2021, 15:59:05 Editado em 22.04.2021, 15:59:25

Um incêndio ambiental foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (22) na BR- 369 em Apucarana próximo ao 'bonezão' perto do Jardim Araucária.
Os bombeiros estão no local para controlar o fogo que começou no mato a beira da rodovia e está bastante forte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os motoristas que passam pela região precisam ter atenção, a fumaça está intensa e atrapalha a visibilidade.
Esse é o segundo incêndio registrado em Apucarana, o primeiro aconteceu próximo a linha férrea no Parque Bela Vista.
Segundo os moradores do bairro , a fumaça prejudica, principalmente o sistema respiratório das crianças pequenas e idosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
