Incêndio atinge casa vazia ao lado de posto de combustíveis em Apucarana
Corpo de Bombeiros suspeita que fogo tenha sido provocado por ação de vandalismo

Um incêndio em uma residência vazia mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros no início da manhã deste sábado (16), na rua Guarapuava, região central de Apucarana.
- LEIA MAIS: Cachorro morre atropelado por ônibus enquanto dormia em pátio de borracharia em Sarandi
Segundo informações apuradas no local, há suspeita de que o incêndio tenha sido provocado por uma ação de vandalismo praticada por usuários de drogas que frequentam o imóvel. As causas exatas ainda serão apuradas.
A residência fica ao lado de um posto de combustíveis, o que causou preocupação entre funcionários e moradores da região devido ao risco de o fogo se espalhar.
As chamas eram altas e consumiram grande parte do imóvel. Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar o incêndio antes que atingisse estabelecimentos vizinhos.
Apesar dos danos na estrutura da casa, ninguém ficou ferido.


