Idoso é preso pela PM dirigindo bêbado em Apucarana
O homem foi denunciado por outro motorista na noite deste sábado (13), nas proximidades da Apae de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2022, 08:07:33 Editado em 14.08.2022, 08:13:51

Um motorista, de 62 anos, foi preso por embriaguez ao volante na noite deste sábado (13), na Rua Denhei Kanashiro, localizada no Residencial Parque da Raposa, de Apucarana.
A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia e foi até o endereço averiguar a situação. A pessoa informou que estava dirigindo em frente à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), quando o Renault Sandero dirigido pelo idoso, ao passar pelo quebra-molas, acabou engatando marcha a ré, vindo a esbarrar na frente de seu carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM realizou o teste do bafômetro no idoso e constatou 0,70 mg/l de álcool ingerido. O homem foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) e o veículo foi liberado, pois não tinha pendências.
