Idoso de 82 anos sem habilitação causa acidente e foge embriagado
Motorista bateu em outro veículo parado no semáforo e tentou escapar em alta velocidade, desrespeitando preferenciais

Um idoso de 82 anos foi detido na noite de sábado (27) em Apucarana após provocar um acidente de trânsito e fugir do local. A colisão ocorreu no cruzamento das Avenidas São João e Minas Gerais. Segundo o relato da vítima, o idoso engatou marcha à ré em seu utilitário, atingindo o carro que estava logo atrás.
- LEIA MAIS: Homem é preso após tentar invadir casa e morder ex-companheira
Após a batida, o motorista fugiu em alta velocidade, furando semáforos e vias preferenciais, gerando risco a pedestres. Ele foi seguido pela vítima até parar na Avenida São Paulo. A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou, via teste de etilômetro, que o idoso estava embriagado (0,59 mg/L).
Além da embriaguez, verificou-se que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.
